Para atrair a energia do ouro, prosperidade e fartura, a vidente Vandinha Lopes realiza no dia 30 de janeiro, às 20horas, o Ritual Virtual de Obará, o Grande orixá da Riqueza. Esse primeiro trabalho, sempre realizado em janeiro, na primeira Lua Cheia do ano,  para abrir todos os caminhos financeiros para que o ano seja prospero, com muito sucesso em todas as áreas financeiras.

Esse trabalho traz para todos os participantes, a ativação das boas energias para o campo financeiro, trazendo riqueza e prosperidade. Se você está busca um ano de muito sucesso financeiro,  equilibrar suas energias e trazer esta bonança para sua vida, não deixe participar do Ritual de Obará, Orixá da Riqueza!

Iniciando um novo ciclo , um ano prospero te espera, seus objetivos e metas começam a ser traçados para que tudo se concretize, em um trabalho poderoso para ativar a prosperidade, abrir caminhos com muita fartura e sucesso.

É uma das qualidades de Obará: perseverança, determinação, força de vontade, garra. Por isso, devemos estar atentos as nossas atitudes, as nossas escolhas, e aos nossos pensamentos, pois, tudo isso tomam forma no Universo e em nossas vidas.

Conforme mostra a lenda de Obará, você pode receber um presente que aparentemente não lhe agrade e no entanto possa ser a sua própria salvação, isto exigirá, perspicácia, fé, resiliência, humildade para agradecer o que vida lhe trará.

Para participar desse Ritual é necessária a compra do acesso, oportunidade para apenas 300 pessoas, pois o aplicativo não permite mais participantes. Após a compra do acesso, a pessoa receberá em seu e-mail, todas as orientações para o Ritual. Também será necessário o envio do nome completo e UMA UNICA fotos e os pedidos pessoais para que seja incluso na oferenda especial. O envio dos dados deverá ser realizado até 28 de janeiro, por meio de um link especial, que será enviado na mensagem de confirmação do acesso, após essa data não conseguiremos imprimir e a participação ocorrerá apenas com a energia do nome.

Após o trabalho, ainda irradiada com a energia, Vandinha Lopes gravará uma mensagem, de áudio, com uma orientação para cada participante. As mensagens serão enviadas em até 5 dias úteis, mediante a a solicitação da mesma, via whatsapp (11) 98524-8434. Após 30 dias depois do trabalho, as mensagens não solicitadas serão excluídas.