AREA EXCLUSIVA PARA OS PARTICIPANTES DO RITUAL DO PAI BENEDITO: NOS CAMINHOS DOS PRETOS VELHOS


ORAÇÃO PARA AS POMBAGIRAS

Amado Criador, Pai Olorum, pedimos Vossa permissão para ofertar nossa fé a um de Vossos mistérios divinos, que é a Senhora Pombagira.Salve todas as Pombagiras! Saravá Senhoras Pombagiras! À nossa boa e gloriosa amiga Pombagira, senhora do mistério do estímulo, do desejo, da vontade e das emoções, defensora e protetora das mulheres, rogamos e suplicamos neste momento de devoção, para que atenda aos nossos pedidos.

Rainha Pombagira! Pelos sete nós de sua saia, pelos senhores Exus,chefes de legião e executores da Lei Divina que acompanham seus passos, pelos sete guizos de sua roupa, pedimos que sua proteção e amparo estejam sempre presentes em nossos caminhos. Rogamos que esses caminhos sejam abertos e sua energia nos estimule em todos os sentidos, principalmente no setor sentimental, impedindo-nos de cair em tentações de luxúria e na fraqueza das paixões desenfreadas. Equilibre nossas emoções e nossas atitudes, para que não tenhamos excessos de vaidade, egoísmo, orgulho e desejos sobre o que é do próximo.

Defenda-nos e livre-nos de todas as más influências de encarnados e  desencarnados, que queiram nos envolver em emoções, pensamentos e atos de baixas vibrações. Defenda-nos, ainda, para que não nos tomemos prisioneiros de desejos e sensações primitivos e obscuros, que alimentem seres trevosos em seus instintos torpes e negativados.

Ampare-nos para que jamais esqueçamos a exata função do sexo em nossas vidas; gerar vidas, proporcionar prazer e manter nosso equilíbrio emocional, para que os demais desejos fluam naturalmente e não  como vícios.

Dê-nos a devida proteção, para que nunca cometamos erros, falhas e pecados em nome de Pombagiras, Exus e dos orixás.

Propicie-nos vontade inquebrantável, para que jamais abdiquemos da Fé e crença nos poderes dos Divinos orixás.

Estimule-nos e motive-nos, para buscarmos as qualidades que possam nos tomar fortes, capazes e certos da vitória, trilhando o caminho correto para que só recebamos graças e graças Suas, dos orixás e do Grande Pai Olorum. Amém!

Salve a Senhora Pombagira! Pombagira Omojubá! Pombagira Saravá! (3 vezes)